Quem sou eu

contato: biel_fv10@hotmail.com

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Amizade um amor reciproco


Um dia estava andando pela rua quando ouvi uma menina falar
- Ei não é estranho dizer eu te amo para um amigo?
Mas o que ela não entende que amizade são um amor, não aquele amor de casal
E sim aquele amor de irmão
Disse isso para algumas pessoas, ai elas me perguntarão
-Mas o amor não e diferente da amizade?
Eu respondi
-Sim
Mas o amor e amizade tem que sempre andar juntos,
pois como você vai querer o melhor para pessoa
se você não a ama
a amizade e o amor tem suas diferenças tem
Como dizia William Shakespeare
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querido-companheira
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.

AUTOR: Viram a diferença
mas uma coisa é certa
esses dois sentimentos precisão
Sempre estar juntos
POIS AMIGOS TAMBÉM DIZEM EU TE AMO ^^
PENSANDO BEM, REALMENE É ESTRANHO
MAS É A MAIS SIMPLES E PURA VERDEDE
POR ISSO DIGA NEM QUE SEJA BRINCANDO
EU TE AMO MEU AMIGO

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More