Quem sou eu

contato: biel_fv10@hotmail.com

sábado, 8 de outubro de 2011

Oque é a felicidade


Ser feliz e ter alguém para compartilhar alegrias, tristezas
Mas e também ser oque você quer ser não oque a sociedade espera que você seja.
Ter pensamentos próprios
Eu sou muito feliz por ter pensamentos próprios e ter pessoas a minha volta que me amam
Muita gente já me perguntou como consegue ser tão feliz eu respondi
Encarando a vida do jeito que ela é não sou como a água que se desvia das pedras
Para que  continue seu caminho
Eu sou, mas como o vento vai para onde  quiser na hora que der na telha
Pode ser como uma brisa em um dia de calor
Ou pode se tornar um furacão

UM dos outros temas que se fala muito sobre a felicidade e que ter muitas coisas e ser feliz
Eu fui   casa de uma senhora que ela tinha muita coisa muita roupas muitos sapatos
Mas ela não era feliz

O pouco com Deus e muito e o Muito sem Deus não e nada

A felicidade esta a onde você menos espera às vezes ela pode ser ate momentânea
Mas vale muito apena ter vivido aquele momento no qual você se deparou e disse estou


                          FELIZ            
 Se caso nunca fez isso espere que sua hora vai chegar e só não encarar a vida tão a sério
 Como dizia Bob Marley  : Para que encarar a vida tão a sério se é uma grande aventura na qual nunca sairemos vivos

Autos: esta é minha mensagem que a felicidade pode ser moldada e feita se você encarar a vida com um sorriso

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More