Quem sou eu

contato: biel_fv10@hotmail.com

domingo, 9 de outubro de 2011

Que esta corrente nunca se quebre

  
Que a nossa amizade dure por toda a vida
Amigos sempre te ajudam a enfrentar grandes obstáculos!
E em algumas ocasiões se tornam ate engraçadas
Não respeitamos as divergências...
Chegamos no momento certo...
Amparamos-nos... nos defendemos

A força da nossa amizade vence todas as diferenças
E alias, para que diferença se somos amigos?
Quando erramos nos perdoamos e esquecemos.
Se temos defeitos... Não nos importamos...
Trocamos segredos
Se pedir um favor
Fazemos porque estamos felizes em fazer
Como irmãos
Mostramos-nos amigos de verdade


                        NUNCA SE SINTA SÓ...
                POIS SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO
        ESTAREI TE ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTOS
  
Certos toques estremecem todo nosso coração;
Certos detalhes não dão certeza de que existem
Pessoas especiais...
...Assim como você que deixará belas lembranças para todo o sempre !!

Amigos são como pontes sempre prontos para e mostra o caminho !
Muitas pessoas irão entra e sair da sua vida, mas só verdadeiros amigos
Deixarão pegadas em seu coração!
E PODE TER CERTEZA QUE ELES ESTARAO AO SEU LADO!
Amigos sãu como anjos enviados por Deus eu me sinto honrado (a)
Em ter você como anjo em minha vida


                        Obrigado por você existir meu amigo (a)

                      Amo todos os meus amigos ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More