Quem sou eu

contato: biel_fv10@hotmail.com

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Se eu morre antes de você

                                
                               
                            
  Se eu morre antes de você, faça-me um favor:
        Chore o quanto quiser, mas não brigue com deus por
   Ele ter mi levado. Se não quiser chora não chore,se não    conseguir chorar não se preocupe,se tiver vontade de rir.Ria;
              Se alguns amigos contarem algo ao  meu respeito, ouça  e    acrescente a sua versão, se me elogiarem demais corrija o exagero. Se me criticarem DEFENDA-ME, se me quiserem fazer um santo só porque morri mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintarão; se me quiserem fazer um demônio, mostre que talvez eu tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira tentou ser bom e amigo...
E se tiver vontade de escrever algo sobre min. diga apenas uma frase foi meu amigo acreditou em min. e sempre me quis por perto ''ai então derrame uma lagrima'' eu não estarei La para enxaguá-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso em meu lugar.
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, seu eu morre antes de você acho que não vou estranhar o céu ''ser seu amigo já e um pedaço dele'‘, uma vez ou outra dê uma olhadinha para o céu e ore por min. e pode ter certeza que eu estarei lá ao lado de Deus, ouvindo você falar comigo e quando chegar a sua vez ai sim sem nenhum véu a nos separar viveremos juntos novamente!

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More