Quem sou eu

contato: biel_fv10@hotmail.com

terça-feira, 18 de outubro de 2011

silencio no coração e na alma


Olhei para dentro de min e não escutei nada não enxerguei nenhuma cor estava tudo em preto e branco e avia um silencio total .

Não avia felicidade não avia amor não avia ódio e sim uma total falta de sentimentos  olhei mas no fundo 
e tinha um criança chorando, um parte de min completamente esquecida ela também tinha perdido sua cor seu som ,suas lagrimas eram secas estava completamente pálida como se estivesse preste a morrer e estava .
eu cheguei mas perto e lhe faço 2 perguntas 
-quem e você?e porque você esta chorando ?
a criança responde 
eu sou seus sentimentos 
e porque eu estou chorando ?
porque você esta me deixando morre esqueceu como sou essencial para sua vida
só porque a vida foi dura você achou que sem sentimentos ia ser mais fácil enxergar a vida mais claramente
mas eu te digo não é!!!!!
você se tornou uma pessoa amarga se qualquer compaixão sem qualquer tipo de amor!!!
você se tornou um  monstro!!!!!
você não era assim você era feliz e não sabia !!!
e agora olha oque você fez eu estou morrendo definhando nesse mundo sem cor 
sem som onde me sinto mais sufocado a cada dia que passa !!!!
fico paralisado com as verdades que acriança diz 
e faço uma outra pergunta completamente desesperado
-como faço para que você não morra e que eu volte a ser feliz
a criança responde 
-sinta amor 
eu respondo 
-mas como?!
ela me fala 
1º pare de pensar que você e feliz sozinho tem muita gente ao seu redor que te ama 
2º Seja quem você é não oque você que você seja
3º desperte o amor no seu coração que tudo que esta dentro de você ira ter   cor e som  
4° e ultimo leve esse conselho pela vida toda
  ''Sem amor nada faz sentido nem mesmo a vida pois não e o tempo que cura as ferias e sim o amor''

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More