Quem sou eu

contato: biel_fv10@hotmail.com

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Se um dia

Se um dia eu me afastar de você e porque estou testando sua amizade 
Se um dia eu gritar por ajuda e porque não aguento mais me ferir com minhas próprias magoas
Se um dia eu te ferir  saiba que eu também me ferie 
Se um dia eu ficar calado saiba que só fiz isso para evitar brigas e não porque sou covarde
Se um dia eu morre vá no meu enterro mais não jogue flores jogue coisas que fazem você lembra de min 
Se um dia eu procurar a solidão faça o possível para que eu não fique sozinho   
Se um dia eu não falar com você e porque estou esperando você falar comigo 
Se um dia eu brigar com você e porque já cansei de engolir tudo oque você faz de errado 
Se um dia eu falar que você e meu irmão(a) saiba que você e uma das pessoas mais importantes para min 
Se um dia eu me apaixonar eu acho que o mundo explode 
Se um dia você achar meu jeito depressivo saiba que não quero ser assim só não consigo ser de outro jeito 
Se um dia me xingarem defenda-me 
Se um dia quiser me da um presente me de uma abraço pois ele cura 
Se um dia ficar longe de você saiba que sentirei muita saudade
Se um dia eu encontra a felicidade saiba que você me ajudou muito a conseguir isso 
Se você me considera como um amigo fale para min e eu pedirei obrigado 
                                UM DIA ISSO TUDO IRA ACONTECER MAS NÃO SEI QUANDO 
                                E NEM SEI QUEM SÃO MEUS AMIGOS DE VERDADE ENTÃO 
                                NÃO FIQUE CHATEADO(A) APENAS SAIBA QUE EU SOU ASSIM 
                                E SE VOCÊ E MEU AMIGO ME FALE ISO AI ENTÃO TE CONSIDERAREI
                                COMO MEU AMIGO          

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More