Quem sou eu

contato: biel_fv10@hotmail.com

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

TIVE MEDO


Tive medo de ficar sozinho...
mas aprendi que você nuca esta Deus sempre esta com você
Tive medo de perder meus amigos
mas aprendi  nem todo mundo é aquilo que você pensa
Tive medo de me magoar
mas aprendi que e com as tristezas que você encontra a felicidade
Tive medo de perder
mas aprendi que e com as derrotas que você se torna mais forte
Tive medo de falar oque eu penso
mas aprendi que desabafar e o melhor remédio para uma alma amargurada
Tive medo de encarar as pessoas
mas aprendi que só assim elas enxergam que você e alguém
Tive medo de mostra meus sentimentos
mas aprendi que a vida e feita de sentimentos e poucas pessoas enxergam isso

               Eu aprendi que a vida e dura mas eu sou mais
    E HOJE SOU MAIS FORTE DO QUE ONTEM
  E mais fraco do que amanha. Tive muitos erros na minha vida mas,foi com eles que me tornei mas forte 
ENCONTREI    DEUS  E HOJE SOU MUITO MAIS FELIZ DO QUE ONTEM E MUITO MENOS DO QUE AMANHà
     

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More